Pesquisa de opinião - CPQBA


PREZADO CLIENTE

O Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA) da UNICAMP tem implantado um Sistema de Gestão em Qualidade de seus serviços e produtos. Visando a melhoria contínua do Sistema e a Satisfação do Cliente, solicitamos aos senhores o preenchimento do formulário abaixo.

Certos de vossa colaboração agradecemos à atenção recebida e colocamo-nos à disposição.

Atenciosamente,

Adilson Sartoratto
Gerente da Qualidade
CPQBA/UNICAMP
Email: cqt@cpqba.unicamp.br
Fone: (19) 2139-2850

FMQ-12 Formulário de comunicação com o Cliente - Emissão: GGQ - Edição/Revisão: 2/4

TABELA DE SATISFAÇÃO E IMPORTÂNCIA
Para o preenchimento da tabela utilize os seguintes valores:
Grau de satisfação: 1 (insatisfeito); 2 (pouco satisfeito); 3 (regularmente satisfeito); 4 (satisfeito); 5 (muito satisfeito).
Grau de importância: 1 (pouco importante); 2 (importante); 3 (muito importante).

ASPECTOS
ATENDIMENTO
Cortesia (educação e qualidade)
Eficiência / Eficácia
Receptividade
Setor Administrativo
SERVIÇOS
Relatórios (clareza, objetividade)
Contrato (clareza e objetividade da proposta)
Prazo na execução do ensaio
Orçamento
Forma de Pagamento
INSTALAÇÕES
Instalações do CPQBA
Padrão de segurança do CPQBA
Padrão de higiene e limpeza do CPQBA
Grau de satisfação
Grau de importância
Utilize o espaço abaixo para enviar sua sugestão ou reclamação:
Todas as informações prestadas são confidenciais e serão utilizadas na melhoria contínua do CPQBA-UNICAMP.
Sua opinião é muito importante para nós.
captcha

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Menu